Geral

Beth Szafir sobre reality 'Os Szafirs': 'Liberdade para falar o que eu quisesse'

Primeira temporada estreia nesta terça no canal E!, e, em 13 episódios, vai mostrar a intimidade da família da socialite

Rastro101
Com informações do site O Tempo

22/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoBeth Szafir garante: “Foi fantástico abrir as portas da minha casa e compartilhar minha rotina com todo mundo”. Matriarca de uma das famílias mais conhecidas da sociedade brasileira, a socialite – que não revela a idade a ninguém – está ansiosa para mostrar seu dia a dia no reality “Os Szafirs”, que estreia nesta terça-feira (22), às 22h50, no canal E!.

A primeira temporada da atração terá 13 episódios, e Beth não estará sozinha. Ao lado dela estarão o filho Luciano Szafir, 52, e a esposa dele, Luhanna, 37, além dos dois filhos do casal: David, 7, e Mikael, 6.

“O que me chamou atenção no projeto e que fez com que eu aceitasse foi eu ter total liberdade para falar o que eu quisesse”, disse a matriarca dos Szafir, afirmando que o público poderá ver a rotina da família sem filtros – isso inclui o vocabulário.

 



Beth garante que as pessoas podem se surpreender um pouco com o que vai ao ar em “Os Szafir”. “Uma família não muito normal, mas vai ser muito engraçado”, disse ela. Entretanto, a socialite ressalta que o reality vai mostrar uma família real. “Uma família que, como várias outras, tem os seus perrengues, suas dificuldades, e também suas alegrias”, completou.

Tomou gosto

A matriarca dos Szafir contou que nunca havia imaginado que participaria de um projeto como esse, mas que adorou a experiência. “Eu não tenho intimidade com as câmeras porque nunca trabalhei nem em televisão nem em teatro, nada disso. Mas eu me saí muito bem”, comentou Beth.

Além da primeira temporada, “Os Szafirs” já tem a segunda leva de episódios já gravadas. Mas, no que depender da socialite, o programa ganha continuidade. “Eu gostaria de fazer no mínimo umas 20 temporadas”, disse.

 

Link curto: https://bit.ly/2UnS9Cd

TÓPICOS:
Televisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu