Esporte

Gol sofrido pelo Jacuipense no final deixa Jonilson Veloso chateado com empate 

O técnico Jonilson Veloso saiu chateado com o empate do Jacuipense com o Santa Cruz em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (20), no Arruda, no encerramento da quarta rodada da Série C

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

22/06/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O técnico Jonilson Veloso saiu chateado com o empate do Jacuipense com o Santa Cruz em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (20), no Arruda, no encerramento da quarta rodada da Série C. O Leão Grená conseguiu virar o jogo, mas acabou sofrendo o gol aos 42 minutos do segundo tempo deixando a vitória escapar.

 

"Ficamos chateados com o resultado da forma como foi, tomamos gol no finalzinho do jogo", declarou na entrevista coletiva.

 

Apesar de sair chateado com o empate, Jonilson destacou uma evolução no Leão Grená, que ainda não venceu nesta edição da Série C.

 

"Por outro lado, vimos uma melhora do nosso time em relação ao último jogo. Fizemos uma estratégia boa onde soubemos controlar bem o jogo, esperar o Santa Cruz. Sabíamos da pressão que eles estavam sofrendo também. Conseguimos ficar na frente uma vez, mas acabamos não mantendo o resultado", analisou.

 

O Jacuipense é lanterna do Grupo A com dois pontos conquistados em quatro partidas. Levando vantagem no saldo de gols, o Santa Cruz aparece logo à frente na nona colocação. As duas equipes preenchem a zona de rebaixamento da competição. No entanto, Jonilson ressaltou a importância de somar pontos.

 

"A nível de competição, sabemos que a Série C é um campeonato muito equilibrado. Por conta desse equilíbrio, temos que estar sempre pontuando. Viemos aqui na casa do adversário e acabamos levando um ponto que é muito importante. Temos certeza que a soma desses pontos lá na frente fará uma grande diferença", finalizou.

 

No próximo sábado (26), às 15h, o Jacuipense recebe a visita do Ferroviário-CE, em Pituaçu, pela quinta rodada. No mesmo dia, mas às 19h, o Santa Cruz encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu