Geral

Elefante quebra parede da cozinha para roubar comida: vídeo

Casal foi acordado de madrugada e viu o animal remexendo a despensa com sua tromba

Rastro101
Com informações do site O Tempo

21/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoImagina o susto de acordar com um animal selvagem na sua cozinha? E se for um elefante? Pois isso aconteceu na Tailândia, e uma família registrou o momento em um vídeo que viralizou (veja abaixo). As informações são do NY Post.

“Foi engraçado ver o elefante daquele jeito, mas também estou preocupada que ele possa voltar novamente”, disse Rachadawan Phungprasopporn, uma das moradoras do local. 

 


HUNGRY ELEPHANT: This wild elephant broke into a house in Thailand and pushed its head through the kitchen wall, using its trunk to scrounge for salty snacks. pic.twitter.com/ZV9oTMqfqd
— CBS News (@CBSNews) June 21, 2021
O caso, segundo ela, ocorreu às 2h. A mulher e seu marido foram acordados por um barulho estranho. Eles foram para a cozinha e se depararam com o elefante, com presas gigantes, remexendo a despensa com sua tromba.    Eles espantaram o animal, que foi embora pela floresta próxima ao local. “O muro vai custar cerca de 50.000 Baht (US$ 1.579,73) para consertar”, disse a mulher. Ela também contou que há cerca de dois meses tinha visto o animal nas redondezas, mas sem causar estragos. 

Link curto:

TÓPICOS:
Tailândia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu