Geral

Pai de Lázaro, 'serial killer do DF', diz que filho é 'um monstro' e assassino

A esposa de Lázaro falou que traumas de infância que o marido, que está sendo caçado por forças de segurança há 13 dia, são ligados ao homem

Rastro101
Com informações do site O Tempo

21/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoEm entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da “TV Record”, nesse domingo (20), o pai do “serial killer do DF”, Lázaro Barbosa Sousa, Edinaldo Barbosa, afirmou que seu filho é “uma pessoa desequilibrada, assassina” e que o considera “um monstro”. 

“Fazer nada eu não posso. O que eu posso fazer em palavras é tentar confortar os corações, e pedir muitas desculpas por eu ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina e que eu considero como um monstro”, relatou o homem.

Logo após a declaração, Cabrini pergunta à esposa de Lázaro sobre traumas de infância que o marido, que está sendo caçado por forças de segurança de duas unidades da federação há 13 dias por uma série de crimes cometidos.

A relação violenta que Edinaldo tinha com o filho e com a mãe de Lázaro, afirmou a mulher, não identificada, foi o principal. Padrastos que ele teve durante a vida, de acordo com ela, também foram causadores de violência.

Em nota, emitida nesse domingo, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) informou que as operações continuam nesta segunda-feira (21), ininterruptamente.

O texto destaca:


A força-tarefa foi reforçada com 2 cães do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. A operação conta, hoje, com 5 cães ao todo e suas respectivas equipes. 
Equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal também foi incorporada à força-tarefa.
O trabalho continua de forma ininterrupta envolvendo as polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE/DF. 
A força tarefa integrada continua nesta região até a captura do criminoso e o restabelecimento da paz da população.
Todas as informações que chegam ao conhecimento da força tarefa estão sendo devidamente conferidas, caso não sejam de caráter reservado, serão divulgadas. 

Link curto: https://bit.ly/3gK58Hb

TÓPICOS:
Goiás

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu