Geral

Starbucks confirma abertura de três lojas no Aeroporto de Confins neste ano

Rede de cafeterias vai instalar suas primeiras unidades em Minas Gerais no terminal de passageiros

Rastro101
Com informações do site O Tempo

17/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoAgora é oficial! Depois de várias especulações, a Starbucks confirmou que vai abrir três lojas no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. As unidades vão entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano e serão as primeiras da rede de cafeterias em solo mineiro.

Desde fevereiro havia rumores da chegada da Starbucks no terminal de passageiros. E, nesta quinta-feira (17), a BH Airport, empresa que administra o modal, afirmou que a negociação foi concluída.

A primeira loja funcionará na sala de embarque do aeroporto e as demais serão instaladas no térreo e no primeiro pavimento do terminal. A abertura faz parte do plano contínuo de expansão no Brasil da SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. 

“Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e a inauguração da Starbucks vai de encontro a esse objetivo. Teremos uma marca internacional, de renome, presente no terminal. Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, teremos mais uma inauguração e de uma marca extremamente desejada”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport. 

Link curto: https://bit.ly/35ybgM9

TÓPICOS:
Agora é Oficial!

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu