Esporte

Tite deve promover seis alterações na seleção para enfrentar o Peru

O técnico Tite vai mudar novamente a escalação da seleção brasileira

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

16/06/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O técnico Tite vai mudar novamente a escalação da seleção brasileira. Contra o Peru, nesta quinta-feira (17), às 21h, o comandante deve promover até seis alterações em relação à estreia na Copa América, contra a Venezuela.

 

A principal delas é a volta de Thiago Silva no lugar de Marquinhos. O zagueiro do Chelsea se machucou na final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, e desfalcou o Brasil nos últimos jogos. No gol, Alisson cede lugar a Éderson.

 

Segundo o "GE", o meio e o ataque serão os setores mais modificados. Capitão do último jogo, Casemiro sai para entrar Fabinho, e Éverton Ribeiro pode ganhar a vaga de Fred. O esquema também deve mudar, já que Éverton Cebolinha atuará no lugar de Lucas Paquetá. Sendo assim, Neymar fará a função mais central. No comando do ataque, Gabigol substituirá Richarlison. 

 

Confira a provável escalação: Éderson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Éverton Ribeiro (Fred) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

 

As medidas não foram confirmadas por Tite. O Brasil lidera o Grupo B da Copa América, com três pontos e três gols de saldo. A chave ainda tem Peru, Equador, Colômbia e Venezuela. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu