Geral

Thales Bretas volta ao trabalho e fala sobre luto por Paulo Gustavo

Marido do médico, o ator Paulo Gustavo morreu dia 4 de maio, aos 42 anos, após quase dois meses internado devido a complicações da Covid-19

Rastro101
Com informações do site O Tempo

16/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio, aos 42 anos, devido a complicações da Covid-19, resolveu voltar ao trabalho em sua clínica dermatológica que fica no Rio de Janeiro.

Bretas compartilhou o momento em seu Instagram, nesta quarta-feira (16), e também falou sobre o processo do luto. Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda, começou.

É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias, continuou. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida.

Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!, concluiu o médico. Ele e o humorista tiveram dois filhos juntos, Gael e Romeu, que irão completar dois anos em agosto.

Paulo Gustavo morreu dia 4 de maio, aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio, devido a complicações da Covid-19. Antes da confirmação da morte, a equipe médica já tinha classificado o quadro do humorista como irreversível.

O corpo do ator foi cremado em cerimônia restrita na tarde de 6 de maio, no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida começou às 8h40 com o velório no salão nobre do crematório e terminou às 14h30 com a benção do pároco do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar.

Durante a Missa de Sétimo Dia de Paulo, realizada no dia 11 de maio, o médico Thales Bretas agradeceu pelos sete anos que passou ao lado do marido. O amor é transformador e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou várias famílias para sempre como exemplo de tolerância, respeito e união, avaliou.

Tínhamos tantos planos para tantos anos que acho que é para além desta encarnação, comentou. Ele também disse que o marido o fazia se sentir o homem mais especial do planeta e revelou que no começo não acreditou que eles poderiam dar certo por serem muito diferentes. Ele ouvia Beyoncé eu, Marisa Monte.

Porém, depois percebeu que as diferenças só faziam ambos melhores e disse que eles tiveram um encontro de almas. Sobre os filhos Gael e Romeu ele disse: Prometo cuidar para sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo.

Te amei demais, te amo e te amarei para sempre, concluiu. Espero ter a honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Rio De Janeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu