Esporte

No Mineirão, Juazeirense perde de 1 a 0 para o Cruzeiro 

A Juazeirense perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), no Mineirão, em confronto válido pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

03/06/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A Juazeirense perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), no Mineirão, em confronto válido pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

 

O Cancão de Fogo fez um bom primeiro tempo e criou boas oportunidades, mesmo com menor posse de bola. Porém, o time do interior baiano esbarrou no goleiro Fábio. Já o Cruzeiro teve dificuldades para penetrar na área da Juazeirense.

 

Aos 18 minutos do segundo tempo, Bruno José recebeu bom cruzamento pela esquerda, achou espaço praticamente na pequena área, se jogou na bola e marcou o gol que decretou a vitória do Cruzeiro.

 

Para se classificar, a Juazeirense precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta. Se superar o adversário por um gol, o duelo será decidido nos pênaltis. Já o Cruzeiro tem a vantagem do empate. A partida está marcada para a próxima a quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

 

Antes do confronto de volta, Juazeirense e Cruzeiro têm compromissos. O Cancão de Fogo irá pegar o Itabaiana, domingo (6), às 16h, fora de casa, pela estreia na Série D, enquanto o time celeste enfrenta o Cruzeiro, no mesmo dia, às 18h15, novamente no Mineirão, pela segunda rodada da Série B.

 

 


FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense
Copa do Brasil - 3ª fase (jogo de ida)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Ronei Cândido Alves (TO)
Cartões amarelos: Patrik, Eduardo, Tony Galego, Guilherme Lucena, Mineiro e Kesley (Juazeirense); Rômulo, Stênio e Matheus Pereira (Cruzeiro)
Gol: Bruno José (Cruzeiro)
 

Cruzeiro: Fábio; Cáceres (Kleber), Wéverton, Ramon e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris, Rômulo (Matheus Barbosa) e Bruno José (Stênio), Bissoli, Airton e Rafael Sobis (Felipe Augusto). Técnico: Felipe Conceição
 

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel Nazaré (Ian Augusto); Patrik, Sapé (Waldir), Waguinho, Clébson (Kanu) e Tony Galego (Martín Rivas); Kesley (Thauan). Técnico: Carlos Rabello

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu