Geral

Criança de 3 anos é baleada enquanto esperava tio buscar água no Rio

Menino foi atingido na perna e teve uma fratura no fêmur

Rastro101
Com informações do site O Tempo

31/05/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUma criança de 3 anos foi baleada enquanto esperava o tio buscar água em Senador Camará, no Rio de Janeiro. O menino Heitor de Souza estava sentado em uma cadeira, dentro de um bar, quando foi atingido na perna. Ele teve uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia. As informações são do G1.

O caso aconteceu na manhã de domingo (30). A criança estava na loja de materiais de construção do tio e disse que estava com sede. Os dois foram até um bar próximo para tomar água, e Heitor ficou sentado do lado de dentro do estabelecimento enquanto o tio entrou para pegar a bebida. Pouco depois, foi ouvido um estouro e a criança começou a chorar. Ao tentar acalmar o menino, o tio percebeu que a perna dele estava sangrando e pediu ajuda para levá-lo até o hospital.

Após passar pela UPA de Senador Camará, o menino foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo relato do tio, o atirador estava em um carro que perseguia duas pessoas em uma motocicleta. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Senador Camará

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu