Economia

Associação de Agricultores de União Baiana lança edital para contratação de empresa da Construção Civil

As empresas interessadas devem manter contato com a associação para envio de propostas e solicitação da documentação necessária para participação

Assessoria de Comunicação
Associação de Agricultores de União Baiana

29/05/2021 por Redação, atualizado em 29/05/2021 às 10h47 por Redação

O credenciamento e envio de documentação poderá ser realizado a partir do dia 28/05/2021 até às 09:00 horas do dia 26/06/2021 (Divulgação)O credenciamento e envio de documentação poderá ser realizado a partir do dia 28/05/2021 até às 09:00 horas do dia 26/06/2021 (Divulgação)Em cumprimento às normas do Projeto Bahia Produtiva, a Associação de União Baiana convidando as empresas interessadas em participar do processo de comparação de preços que será realizado pela entidade para a realização da Construção da UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE MANDIOCA de acordo o Termo de Referência e planilha de quantitativos contidos no Edital e especificações em anexo, conforme previsto no convênio n°.079/2021 firmado com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional- CAR.

Além do Governo do Estado a Associação e suas ações contam com o apoio de diferentes parceiros, dentre eles a VERACEL CELULOSE que também financia outras etapas em contra partida da Associação. (Divulgação)Além do Governo do Estado a Associação e suas ações contam com o apoio de diferentes parceiros, dentre eles a VERACEL CELULOSE que também financia outras etapas em contra partida da Associação. (Divulgação)

O Governo do Estado da Bahia através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR celebrou com o Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento - BIRD o Acordo de Empréstimo nº 8415-BR, para execução do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado da Bahia - PDRS (Bahia Produtiva) que destinou parte desses recursos à contratação da obra já com Projeto aprovado para União Baiana, município de Itagimirim-BA.

Desta forma, A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS convida as empresas interessadas para apresentar proposta, com vistas a participar da Licitação na modalidade COMPARAÇÃO DE PREÇOS (Shopping), de acordo as Diretrizes para Aquisições do Banco Mundial e as condições discriminadas no edital e seus anexos.

Agnevaldo Cardoso é um dos responsáveis pela Associação (Divulgação)Agnevaldo Cardoso é um dos responsáveis pela Associação (Divulgação)

Além do Governo do Estado a Associação e suas ações contam com o apoio de diferentes parceiros, dentre eles a VERACEL CELULOSE que também financia outras etapas em contra partida da Associação.

As empresas interessadas devem manter contato com a associação para envio de propostas e solicitação da documentação necessária para participação.

O credenciamento e envio de documentação poderá ser realizado a partir do dia 28/05/2021 até às 09:00 horas do dia 26/06/2021.

Contato:
E-mail / uniao-baiana@hotmail.com
73 9 9979-9969

Link curto:

TÓPICOS:
Associação União Baiana Agricultura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu