Geral

Internautas acusam Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, de zoofilia

Vídeo em que supostamente o cantor e ator aparece insinuando cenas de sexo foi compartilhado nas redes sociais

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUma polêmica envolvendo o ator e cantor Luis Mariz, ex-namorado da influenciadora digital Viih Tube, eliminada recentemente do “BBB 21”, movimentou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (28). Um suposto vídeo do modelo, de 22 anos, acabou surgindo na internet e Mariz foi acusado de praticar zoofilia. Nas imagens, um jovem aparece simulando um ato sexual com um gato. Segundo a legislação brasileira, zoofilia, incitação ao ato e maus tratos a animais silvestres ou domésticos são crimes previstos por lei.


Nossa, eu tô com mt raiva. Mt nojo, o imundo do luiz maris fez apologia a zoofilia. Parece que quanto mais a gente luta, mais aparece gente imunda pra fzr esse tipo de coisa, tô cansada sb, daqui a 2 semanas td mundo vai esquecer e ele vai ficar na vida normal dele. https://t.co/h8tmtUN4rK
— 🅾🅷🅰🆈🅾ᶜˡᵃʳᵃ (@ohayo_clara) April 28, 2021
O vídeo revoltou os internautas, que pediram que Luis Mariz seja indiciado pelo suposto crime. “Não passem pano para isso, não passem! Zoofilia é crime”, escreveu uma mulher no Twitter. “Nossa, eu tô com muita raiva. Muito nojo, o imundo do Luiz Maris (sic) fez apologia à zoofilia. Parece que quanto mais a gente luta, mais aparece gente imunda pra fazer esse tipo de coisa”, afirmou outro perfil na mesma rede social. Até a publicação desta matéria, Luis Mariz não havia se manifestado sobre a polêmica.

Link curto: https://bit.ly/3eGM7TB

TÓPICOS:
Polêmica

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });