Esporte

Atletas do Cascavel confirmam falsos testes de Covid-19 para técnico, que pede demissão

Os jogadores Lapa, Castro, Gabriel Oliveira e Enzzo, do Cascavel, confirmaram para o técnico Luiz Carlos Cruz que não realizam os testes para Covid-19 para a partida contra o Athetico Paranaense pelo campeonato estadual

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

23/04/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Os jogadores Lapa, Castro, Gabriel Oliveira e Enzzo, do Cascavel, confirmaram para o técnico Luiz Carlos Cruz que não realizam os testes para Covid-19 para a partida contra o Athetico Paranaense pelo campeonato estadual. Em desacordo com a situação, que segundo os atletas, foi um mando do próprio clube, o treinador resolveu deixar o Cascavel. 



 

"Não tem clima para continuar depois de tudo que nós vivenciamos (...), um dia para esquecer na minha vida pessoal e profissional. Foi uma vergonha. Espero que os culpados sejam responsabilizados e a gente sempre faz a coisa correta", declarou Luiz Carlos Cruz em entrevista ao portal Banda B. 

 

O técnico disse ainda que questionou os jogadores sobre os exames e os quatro confirmaram que não realizaram os testes para Covid-19, alegando que foram "mandados" a tomaram essa atitude. 

 

"Agradeço pelo tempo que fiquei no clube, mas o futebol de Cascavel não merece o que a gente passou aqui. É lamentável", completou. 

 

O laboratório responsável pelos exames do Cascavel já confirmou que os documentos de resultados negativos dos quatro atletas foram falsificados. O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná irá avaliar o caso. Lapa, Castro, Gabriel Oliveira e Enzzo estão afastados. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu