Geral

Conquista: PF prende 2 acusados de ataques a agências da Caixa Econômica Federal

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (23) em Vitória da Conquista, no Sudoeste, dentro da Operação Pesca Urbana da Polícia Federal (PF)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

23/04/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Dois homens foram presos nesta sexta-feira (23) em Vitória da Conquista, no Sudoeste, dentro da Operação Pesca Urbana da Polícia Federal (PF). Os dois são acusados de integrar uma quadrilha de ataques a agências da Caixa Econômica Federal em todo país. Mais cedo, a PF chegou a informar sobre cumprimentos de mandados de busca e apreensão em Vitória da Conquista, mas na cidade baiana só ocorreram as duas prisões (ver aqui).

 

Outros mandados foram cumpridos em São Paulo [capital]. A operação foi liderada pela PF do Rio Grande do Sul que começou a investigar um caso em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a partir de janeiro passado. O mesmo bando também passou a ser investigado em Sorocaba, no interior paulista.

 

Ainda segundo a PF, em março e neste mês oito homens e três mulheres integrantes da organização foram presos em flagrante em Vitória da Conquista e nas cidades de Igarassu e Recife, em Pernambuco. 

Link curto: https://bit.ly/3sIICRH

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });