Geral

Agente de saúde desaparece, e família encontra outra pessoa morando na casa dele

David Soares de Abreu está desaparecido há mais de um mês, no litoral de São Paulo

Rastro101
Com informações do site O Tempo

22/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO agente de saúde David Soares Abreu, de 67 anos, está desaparecido há mais de um mês em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele foi visto pela última vez em casa, no dia 19 de março. No dia seguinte ao desaparecimento, os filhos foram até o imóvel e encontraram outra pessoa morando lá. As informações são do G1, que ouviu a filha de David, Lívia Abreu.

Segundo ela, o último contato com o pai foi uma conversa por telefone, no dia 19 de março. Na ocasião, ele mencionou que pretendia vender a casa onde morava e que tinha vontade de morar em São Paulo para ficar perto da família. David, no entanto, ainda não havia encontrado um comprador disposto a pagar o valor que ele pedia pela casa.

No dia seguinte, Lívia não conseguiu contato com o pai. Como David já havia sofrido um AVC, um parente foi até a casa dele para verificar se ele precisava de ajuda e foi surpreendido por outra pessoa morando no local. Os móveis do idoso estavam sendo jogados no lixo.

A moradora disse à família de David que comprou o imóvel, mas pela metade do preço que o agente de saúde estava pedindo. Os filhos confirmaram a venda no cartório, mas estranharam a data da venda e falta de comunicação com o pai.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia Eletrônica de São Paulo. 

Link curto:

TÓPICOS:
Mongaguá

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu