Geral

Ator Bruno Gissoni faz campanha de moda para a ONG SOS Mata Atlântica

A parceria entre a marca Foxton e a entidade é para apoiar a recuperação da floresta e proteção dos mares que são a praia da maioria dos brasileiros

Rastro101
Com informações do site O Tempo

21/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA marca Foxton, dos diretores criativos Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, se uniu ao SOS Mata Atlântica para ajudar a viabilizar todos os seus projetos ambientais. A marca volta seu olhar para a ONG através de ações diárias que ajudam na preservação do meio ambiente.

A parceria é mais um passo da marca voltada para a sustentabilidade, que desenvolveu duas peças com tecidos PET, além de ter um tag semente para incentivando assim o cliente a plantar e reverbera mais ainda a ação.

Para dar inicio a esse grande projeto, a marca se juntou ao ator Bruno Gissoni, que encontrou na Mata Atlântica o seu propósito de vida e hoje atua para deixar um legado de proteção e cuidado. “Eu acredito que as pessoas só conseguem proteger aquilo que elas amam. E só é possível amar aquilo que você conhece. Eu acho fundamental que cada vez mais pessoas conheçam e vivenciem a Mata Atlântica e projetos como o SOS Mata Atlântica são catalizadores fundamentais para esse processo, onde cada semente importa“, diz Bruno.

Link curto:

TÓPICOS:
Engajado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu