Geral

Idoso de 63 anos é assassinado a facadas dentro de casa em Madre de Deus

O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado na manhã deste sábado (17), dentro da casa onde morava, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

17/04/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado na manhã deste sábado (17), dentro da casa onde morava, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Horácio Ermínio dos Santos, foi morta a facadas.

 

A casa fica localizada na rua 21 de Abril, no Centro de Madre de Deus. A Polícia Civil identificou que o celular, a carteira com documentos e outros objetos pessoais da vítima foram roubados. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus).

 

Em nota, a Polícia Militar informou que por volta das 7h, deste sábado, uma guarnição da 10ª CIPM foi acionada por moradores que informaram a localização de um corpo do sexo masculino, no interior de uma residência. 

 

"No local, os policiais militares constataram a veracidade do fato, isolaram o local e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para realizar perícia e remoção do corpo", disse a PM.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu