Geral

Dono do Abdala Cheik, tradicional loja na Feira dos Produtores, morre por Covid

Empresário árabe era uma das figuras mais conhecidas da região do bairro Cidade Nova

Rastro101
Com informações do site O Tempo

07/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO empresário árabe Abdala Cheik, uma das figuras mais populares do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, morreu após complicações da Covid-19. Ele era fundador e proprietário do Abdala Cheik Empório Árabe, estabelecimento que fica na Feira dos Produtores.

De acordo com a família, Cheik teve falência múltipla dos órgãos, com choque séptico, pneumonia, insuficiência cardíaca e insuficiência renal aguda. Em nota, os parentes do empresário ressaltaram a importância dele no comércio da capital. Sabemos que o ambiente da Feira dos Produtores nunca mais será a mesma sem esse grandão de voz imponente, com cara de bravo, mas com coração de ouro, brincalhão e muito amigo de todos.

Em outro trecho do comunicado, a família clamou para que a pandemia não seja subestimada. Não sejam céticos e egoístas! Use este exemplo de dor para se cuidarem, cuidarem dos seus e cuidarem de todos nós!

Com a morte do fundador, o local que é especializado na culinária árabe e em artigos sírios, será gerenciado por uma das filhas de Cheik. Eu quero honrar o meu pai de todas as maneiras possíveis! Sei que meu pai é insubstituível, mas prometo a vocês que tentarei construir a mesma imagem que ele passava à todos, destacou

Link curto:

TÓPICOS:
Luto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu