Esporte

Andréia Sadi dá à luz gêmeos; filhos são frutos do casamento com André Rizek

A jornalista Andréia Sadi deu à luz gêmeos nesta quarta-feira (7)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

07/04/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A jornalista Andréia Sadi deu à luz gêmeos nesta quarta-feira (7). Os bebês são frutos do casamento com o também jornalista André Rizek. Eles se casaram em 2020. A novidade foi divulgada no Seleção SportTV, programa em que o jornalista trabalha.

 

Eles foram batizados como João e Pedro e pesam 2,8 kg e 3,1kg. "Nascem, gente, no dia 7 de abril, Dia do Jornalista. Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado pro mundo: a gente resiste e a gente se multiplica", disse a jornalista Gabriela Moreira, ao falar da novidade. Tanto a nova mamãe quanto os bebês passam bem.

 


"A gente resiste e se multiplica" ????

Neste 7 de abril, Dia do Jornalista, nasceram João e Pedro, filhos de André Rizek e Andréia Sadi #SeleçãoSporTV pic.twitter.com/v6Er0ebHga
emdash; ge (@geglobo) April 7, 2021


Na última segunda-feira (5), Andréia participou do programa Mais Você da Globo e revelou ter sofrido com alguns desconfortos na hora de dormir, tendo que descansar sempre sentada para aliviar a tensão dos gêmeos. A jornalista ainda explicou que engordou 10 Kg durante a gestação.

Link curto: https://bit.ly/3wDlJSQ

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });