Geral

Flay, do BBB 20, sobre o reality: 'Trouxe amadurecimento e me abriu portas'

Cantora paraibana lança música inédita, prepara novos projetos e celebra boa fase ao lado do namorado

Rastro101
Com informações do site O Tempo

05/04/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O Tempo“Sem dúvidas, 2020 foi um marco para mim”, disse Flay, um dos destaques do “BBB 20”, em entrevista a O TEMPO. Aos 26 anos, a cantora paraibana afirma que viver a experiência do reality da Globo “foi um divisor de águas” na vida dela. 

“O programa me trouxe muito aprendizado, amadurecimento na vida pessoal e também me abriu muitas portas”, garantiu ela, revelando que voltaria para o “BBB” se fosse chamada de novo. “Eu amo o ‘BBB’ e sou grata a ele e a Deus por me permitirem chegar onde estou hoje”, completou.

Em 2021 a cantora segue surfando na onda do sucesso do programa. Flay, que no ano passado lançou sua carreira solo e está de música nova, “Osmar”. A canção ganhou um clipe estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac e Thayse Teixeira.



Flay garantiu que o primeiro semestre de 2021 será “recheado de feats e gêneros musicais diferentes” e que para a segunda metade do ano planeja o lançamento de novos projetos. “Por estratégia prefiro não os revelar ainda”, falou.

Mudanças no corpo

Flay não faz rodeios ao falar dos procedimentos estéticos que se submeteu após sua passagem pelo “BBB 20”. “Fiz rinoplastia, fiz lipo HD, coloquei lentes nos dentes e cheguei a fazer um preenchimento de queixo mas retirei na semana seguinte”, disse a cantora, que garantiu estar muito satisfeita com o corpo, por enquanto.

Vida amorosa

Desde o ano passado, Flay está namorando o modelo mineiro Pedro Maia, de 23 anos, campeão do concurso Garoto e Garota Super 2016. A cantora revelou que ela e Pedro se conheceram por meio de um amigo em comum. Os dois, inclusive, estão morando juntos. 



“Estou vivendo um relacionamento muito lindo, abençoado, cheio de amor e parceria”, disse Flay. A artista também contou que o filho Bernardo, de 3 anos, e o namorado dela têm uma “relação linda de muita parceria e respeito”. “O Pedro me ajuda muito com todos os cuidados com o Bê sem medir esforços”, garantiu ela.

Link curto:

TÓPICOS:
Vida Após Confinamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu