Esporte

Novo reforço, Neto Berola fala em conquistar títulos durante apresentação no Confiança

Principal contratação do Confiança até o momento para a temporada 2021, o atacante Neto Berola foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (25)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

26/03/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Principal contratação do Confiança até o momento para a temporada 2021, o atacante Neto Berola foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (25). Na entrevista coletiva, o jogador, de 33 anos, falou do desejo em conquistar títulos pelo clube sergipano.

 

"O que eu almejo alcançar aqui são títulos. Eu vim para o clube para conquistar títulos e ajudar meus companheiros. Nós temos que almejar as melhores coisas possíveis no clube e tenha certeza de que esse clube tem condições de alcançar o título sergipano, tem a Copa do Nordeste, temos condições de conquistar o título da Série B, de obter o acesso e vamos trabalhar como todos estão fazendo para alcançar esses objetivos que eu quero muito para a minha carreira", afirmou.

 

Neto Berola disputou a temporada de 2020 defendendo o América-MG. Ele disputou 25 jogos e marcou dois gols, mas ficou boa parte do ano se recuperando de uma grave lesão no joelho. No entanto, retornou na final e ajudou a equipe na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele espera repetir o mesmo sucesso no Confiança.

 

"É muito gratificante quando você ajuda um time a conquistar um objetivo. Aqui não será diferente. O torcedor pode esperar que eu vou dar o meu melhor dentro de campo para poder alcançar os objetivos do Confiança que não são objetivos pequenos. O primeiro objetivo de um time em um campeonato é permanecer, mas pode ter certeza que vamos buscar objetivos maiores que é o acesso para a Série A. Com a estrutura que o time está montando, com os jogadores que tem, há grande condições de conquistar isso aí", disse.

 

Neto Berola começou a carreira no Itabuna, sendo vice-artilheiro do Campeonato Baiano de 2009 chamando a atenção do Vitória, para onde foi no mesmo ano. Em 2010, ele foi contratado pelo Atlético-MG, pelo jogou de 2010 até 2014. Depois, o atacante atuou no árabe Al Wasl e passou por Santos, Coritiba, pelo mexicano Vera Cruz, CSA, até chegar ao Coelho. Vale destacar que ele foi campeão da Libertadores pelo Galo mineiro em 2013. 

 

Neto Berola ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso seu nome seja publicado até a noite desta sexta (26), ele terá condições burocráticas para reforçar o Confiança no compromisso diante do seu ex-clube, o Vitória. As duas equipes se enfrentam neste sábado (27), às 16h, no Barretão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O time sergipano ocupa a quarta posição com seis pontos na tabela do Grupo A do torneio regional. Com oito, o Leão também é quarto na chave B.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu