Geral

Douglas Tavolaro deixa a presidência da CNN Brasil e vende sua parte na empresa

Jornalista foi o responsável pelo projeto da emissora no país

Rastro101
Com informações do site O Tempo

25/03/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO jornalista e o principal responsável pelo projeto da CNN Brasil, Douglas Tavolaro anunciou nesta quinta-feira (25) que deixou a presidência do canal de notícias que está há pouco mais de um ano no ar. O também escritor, de 44 anos, disse que vai se dedicar a projetos editoriais nos Estados Unidos e a parte dele nos negócios da emissora foi vendido para a família Menin, que passa ter a totalidade do capital da CNN Brasil.

“Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, disse Tavolaro em nota publicada pela emissora.

Segundo a CNN, o nome do substituto de Douglas Tavolaro no cargo de CEO será anunciado nas próximas semanas. A data, no entanto, não foi informada.  Uma transição de gestão será realizada e se estenderá pelo período 90 dias.

Antes de assumir a produção da CNN, Tavolaro trabalhou muitos anos na Record, chegando ao cargo de editor-chefe da rede de TV.

 

Link curto:

TÓPICOS:
De Saída

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu