Esporte

Djokovic se junta a grandes nomes do tênis mundial e desiste do Masters 1000 Miami

Mais uma estrela do tênis decidiu não participar do Masters 1000 em Miami

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

20/03/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Mais uma estrela do tênis decidiu não participar do Masters 1000 em Miami. Após Rafael Nadal declarar que não vai participar da competição, nesta sexta-feira (19) foi a vez de Novak Djokovic anunciar em suas redes sociais que também não vai competir no campeonato que será iniciado na próxima segunda-feira (22). 



 

A decisão do sérvio foi divulgada em suas redes sociais alegando que usará os próximos dias para ficar próximo a família em meio às restrições que o mundo vem enfrentando devido a pandemia. 

 

"Queridos fãs, sinto muito em anunciar que este ano não irei a Miami para a competição. Decidi usar esse tempo precioso em casa para ficar com a minha família. Com todas as restrições, preciso achar meu equilíbrio dividindo o tempo entre viagens e minha casa. Espero ansiosamente voltar ano que vem", declarou Djokovic. 

 

Nadal anunciou sua desistência no início da semana, alegando que irá focar em sua recuperação da lesão que sofreu nas costas. Quem também optou por se afastar da competição para cuidar da condição física foram Roger Federer e Dominic Thiem.

 

Os grandes nomes da modalidade estão preocupados em se prepararem para a temporada de saibro. Mais de 20 atletas já desistiram de participar do evento em Miami.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu