Geral

BBB 21: Com 91,89% dos votos, Projota é o sexto eliminado do reality

Mentor de muitas jogadas na casa, rapper teve uma passagem polêmica pelo programa

Rastro101
Com informações do site O Tempo

17/03/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO excesso de confiança de Projota não conseguiu mantê-lo no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. O rapper paulistano foi o sexto eliminado do reality. Ele deixou o programa na noite desta terça-feira (16) após receber 91,89% dos votos no paredão - o cantor disputou a preferência do público com Thaís (que teve 6,72% dos votos) e Pocah (com 1,39% dos votos).

Por ironia do destino, Projota foi para a berlinda ao lado de duas “plantas”, apelido dado aos participantes que passam apagados no reality, e que o rapper disse querer eliminar - com exceção de Pocah, de quem ele é próximo. O cantor, ao contrário das duas adversárias no paredão, tem um longo histórico no “BBB 21”, com atitudes que desagradaram o público. A mais recente aconteceu nesse domingo (14), após a formação do paredão, quando ele e Arthur (braço direito dele no jogo) criticaram duramente Fiuk - líder da semana, o filho de Fábio Jr. colocou o rapper na berlinda.

O cantor  foi uma das surpresas no elenco da atual edição. Ele surpreendeu o público ao anunciar, nas redes sociais, que estaria no “BBB 21” minutos antes de ser oficializado pela Globo como um dos 20 participantes do programa deste ano - após perceber a gafe, a equipe do artista apagou a postagem.

Além da imunidade na primeira semana, Projota ganhou pontos com o público ao sentar com Lucas Penteado para conversar, após as confusões que o ator se envolveu na casa. O rapper se propôs a pagar uma terapia para o rapaz aqui fora - atitude que rendeu até elogio de Tiago Leifert no confessionário. Porém, tudo mudou de uma hora para outra, e o cantor passou a arquitetar a saída do brother. As ações refletiram aqui fora e a família do rapper recebeu ameaças pelas redes sociais.

Dentro da casa, o Projota tinha Nego Di como principal aliado - eles faziam parte do chamado “gabinete do ódio” ao lado de Karol Conká e Lumena Aleluia. Juntos, ele e Nego tentaram organizar alguns Paredões. Para isso, não poupavam esforços para influenciar outros participantes da casa em busca de votos - algumas vezes deu certo. Nas últimas semanas, o rapper contava com a ajuda de Arthur para colocar seus planos em prática

Quem é Projota

Nascido na periferia de São Paulo, José Tiago Sabino Pereira, o Projota, tem 34 anos e tornou-se um dos principais rappers do Brasil. A carreira musical começou nas batalhas de rimas no bairro onde cresceu. O pai sempre o incentivou  a seguir carreira. Hoje, são nove discos e dois DVDs lançados. Projota é casado e tem uma filha de 1 ano, Marieva - no aniversário da menina, ele ainda estava confinado no “BBB 21”. 

Link curto: https://bit.ly/3tsVTP3

TÓPICOS:
Televisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });