Esporte

Com aval da CBF, Vasco mantém viagem a MG para jogar Copa do Brasil

Mesmo com a proibição do governo de Minas Gerais de jogos de outros estados no estado a partir desta quarta-feira (17), o Vasco decidiu manter sua programação de viagem nesta terça (16) para Poços de Caldas (MG), onde, na quinta (18), enfrentará a

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

16/03/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Mesmo com a proibição do governo de Minas Gerais de jogos de outros estados no estado a partir desta quarta-feira (17), o Vasco decidiu manter sua programação de viagem nesta terça (16) para Poços de Caldas (MG), onde, na quinta (18), enfrentará a Caldense pela primeira fase da Copa do Brasil.

O clube informou que consultou a CBF e recebeu um aval positivo de que a rodada da competição será mantida.

Por uma questão de logística e também de segurança em relação à pandemia, o Vasco decidiu viajar para a cidade mineira em dois ônibus do tipo leito com camas. O time calculou que, de avião, levaria só cerca de uma hora a menos de viagem.

A partida é tratada como decisiva em função da alta premiação que o torneio proporciona a cada classificação. O duelo com a Caldense será em jogo único, e o time cruzmaltino tem a vantagem do empate para se classificar.

Link curto: https://bit.ly/2Q1DfPR

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu