Esporte

Autor de dois gols, Saulo Mineiro destaca entrosamento do Ceará no triunfo sobre Vitória

O atacante Saulo Mineiro destacou o entrosamento do Ceará, apesar do pouco tempo para treinar, após o triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, na tarde deste sábado (6), no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

07/03/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O atacante Saulo Mineiro destacou o entrosamento do Ceará, apesar do pouco tempo para treinar, após o triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, na tarde deste sábado (6), no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogador, de 23 anos, decidiu a partida marcando dois gols que garantiram os três pontos ao Vozão.

 

"Esse grupo teve pouco tempo de treinamento. A gente estava precisando de entrosamento e creio que esse entrosamento veio para a gente dar sequência na Copa do Nordeste, conseguir esse triunfo e sair daqui com os três pontos", disse em entrevista à TV Aratu.

 

Saulo Mineiro recolocou o Vozão à frente no placar aos 43 minutos do segundo tempo. No cruzamento de Jacaré, ele cabeceou para a defesa de Yuri, mas aproveitou o rebote para balançar as redes. O segundo, que definiu o duelo, o camisa 73 recebeu na entrada da área e bateu no canto aos 47.

 

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste ao somar quatro pontos, mesma pontuação do Bahia, que é o segundo, e levar vantagem no saldo de gols. Na chave B, o Vitória, caiu para a segunda posição, ao permanecer com três pontos. Na terceira rodada, o Vozão visita o Altos-PI no sábado (13), às 16h, cujo local ainda será definido. No mesmo dia e horário, o Leão faz o clássico baiano contra o Bahia, no Barradão.

Link curto: https://bit.ly/38Aru9N

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });