Geral

Arthur ganha Prova do Anjo e escolhe Fiuk e Juliette para Castigo do Monstro

Brother poderá imunizar um colega no paredão desta semana, que será falso, além de ganhar prêmio de R$ 10 mil, um almoço e mensagem da família

Rastro101
Com informações do site O Tempo

06/03/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO crossfiteiro Arthur Picoli, 26, venceu a Prova do Anjo realizada na tarde deste sábado (6) no Big Brother Brasil 21. Como parte do seu prêmio ele teve que dar o castigo do monstro para dois competidores, que foram Fiuk, 30, e Juliette, 31.


👼 Arthur é o novo Anjo! 👼 • RedeBBB BBB21 pic.twitter.com/sfX9b34Su5
— Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2021
Além de Arthur, participaram da prova Caio, Gil, Pocah, Camilla, Viih Tube, Thaís e Projota, escolhidos por sorteio. Projota liderou a prova até o final, mas acabou superado pelo colega. Arthur chegou a dizer, ao retornar à casa, que tentou errar o último arremesso. Como Anjo, Arthur poderá imunizar um colega no paredão desta semana, que será falso, como o apresentador Tiago Leifert já revelou aos telespectadores. Arthur também ganha um prêmio de R$ 10 mil, um almoço e mensagem da família. Já os castigados pelo novo Anjo deverão ficar em uma guarita, que não poderá ficar desocupada em nenhum momento, até a noite de domingo (7). Fiuk, que já tinha sido castigado pelo Monstro há algumas semanas, ficou bastante abalado. 😈 O novo Anjo, Arthur, escolheu Fiuk e Juliette para o castigo do Monstro! 😈 • RedeBBB BBB21 pic.twitter.com/WPqKZah0x4 — Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2021 Juliette também ficou abalada e disse que Arthur chegou a afirmar que não escolheria. Além de cumprir a obrigação do monstro, ela deixará o VIP, se juntando à Xepa, como parte do castigo. Tanto ela quanto Fiuk também perderão 300 estalecas. O paredão falso será quádruplo com duas indicações do líder Rodolffo, sendo um do VIP e outro da Xepa, duas pessoas puxadas pelos dois indicados e uma quinta, que será a mais votada pela casa. Apenas os indicados pelo líder não farão a prova Bate e Volta. Como não haverá eliminação, o escolhido pelo paredão falso ficará em um quarto separado e ganhará um poder de veto ao Anjo, podendo anular a decisão uma vez, em um prazo de duas semanas.

Link curto: https://bit.ly/3c5Cwol

TÓPICOS:
Bbb

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });