Entretenimento

Xpimentas: Rede Social "adulta" faz sucesso entre os internautas brasileiros

Participantes podem postar conteúdo mais picante e até comercializar seu conteúdo para outros internautas da rede

Rastro101
02/03/2021 por Redação, atualizado em 31/05/2021 às 10h08 por Redação

Rede social já possui milhares de usuários (Divulgação)Rede social já possui milhares de usuários (Divulgação)O Xpimentas, site lançado há pouco tempo no Brasil, já virou febre entre os internautas mais "liberais", contando com milhares de usuários cadastrados. O site é exclusivo para maiores de 18 anos.

Funcionando praticamente como uma rede social dessas mais conhecidas, o www.xpimentas.com mistura um pouco de cada coisa: é possível postar fotos e vídeos, curtir e comentar as postagens, seguir e ser seguido, além de conversar de forma reservada pelo chat. O que chama mais a atenção é que, de acordo com a política do site, não é proibido postar conteúdo pornográfico explícito, desde que não envolva crianças, animais, ofensas e qualquer tipo de apologia ao crime.

Site possui área de vídeos exclusivos (Divulgação)Site possui área de vídeos exclusivos (Divulgação)

"Apesar de ser um site com conteúdo explícito, é um local de respeito entre todos. Muitas mulheres, e até homens, estão lá de forma profissional, e vendem seu conteúdo para driblar a crise enfrentada por conta do Covid-19", disse um dos fundadores do site.

De acordo com os desenvolvedores do Xpimentas, 96% dos usuários são do sexo masculino, e pouco mais da metade têm entre 20 e 29 anos. 26% têm entre 30 e 39 anos, 10% entre 40 e 49 e o restante entre as outras faixas.

Ainda de acordo com os desenvolvedores, a área de assinantes está em fase de testes e será lançada nos próximos dias. "Na área de assinantes o internauta receberá conteúdo totalmente exclusivo. Quem comercializa seus packs, poderá lucrar muito, dependendo do número de assinantes que possuir", explicou o gerente comercial do site.

Link curto:

TÓPICOS:
Rede Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu