Geral

Aos 101 anos, ator Orlando Drummond recebe a segunda dose da vacina

Na sexta (26), o sambista Nelson Sargento, de 96 anos, também tomou sua segunda dose

Rastro101
Com informações do site O Tempo

27/02/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO ator e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26) em sua casa segundo publicação no Instagram da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A vacina foi aplicada pela equipe Senador da Estratégia Saúde da Família, do CMS Maria Augusta Estrella, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Drummond, que interpretou o personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, recebeu sua primeira dose em 31 de janeiro, em uma cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação de idosos na cidade carioca.

Nesta sexta (26), o sambista Nelson Sargento, de 96 anos, também tomou sua segunda dose. Entre os artistas já imunizados no Brasil ainda estão as atrizes Solange Couto, 64, e a Zezé Motta, 76, ambas no asilo Retiro dos Artistas.

Algumas pessoas chegaram a criticar a vacinação delas, mas, pelos critérios do Rio de Janeiro, a primeira fase incluía profissionais de saúde e idosos de alguns asilos.

Link curto:

TÓPICOS:
Alívio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu