Esporte

Xerife que investiga acidente de Tiger Woods diz que golfista não lembra do ocorrido

Tiger Woods não tem memórias do acidente que sofreu na última terça-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

25/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias

Tiger Woods não tem memórias do acidente que sofreu na última terça-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi dada pelo xerife Alex Villanueva, que investiga o caso. Segundo ele, o golfista não se recorda da batida do carro que causou sérias lesões em suas pernas (veja aqui). 

 

"No hospital, ele foi questionado sobre isso pelos investigadores e ele não se lembrava do acidente em si", declarou o xerife em entrevista à CNN.

 

De acordo com a perícia, não há indícios de que o astro do golfe tenha ingerido álcool antes do choque do veículo. De acordo com Alex Villanueva, o ocorrido continua sendo considerado pela polícia como um acidente. 

 

"Não contemplamos nenhuma acusação neste acidente. Isso continua sendo um acidente. Um acidente não é um crime", explicou o xerife. 


Tiger Woods, de 45 anos, se recupera de cirurgia realizada na Harbor-UCLA Medical Center de traumas ortopédicos. O golfista foi socorrido com fraturas expostas nas pernas, dentro do carro capotado, a 30 metros da estrada.

Link curto: https://bit.ly/3aRb8Lk

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });