Saúde

Covid-19: população espera que Governo Municipal adote medidas mais restritivas

Aumento de casos e mortes nos últimos dias deixou população alarmada

Informações do site Itanotícias
25/02/2021 por Redação, atualizado em 02/03/2021 às 23h25 por Redação

Itagimirim, cidade do sul da Bahia. (Reprodução)Itagimirim, cidade do sul da Bahia. (Foto: Isac dos Santos Gusmão)A cidade de Itagimirim alcançou na última quarta-feira, 24, a marca de 359 casos de Covid-19, com 64 ativos, além de 3 óbitos, sendo que 2 deles registrados nos últimos dias. As informações apresentadas no boletim epidemiológico têm deixado a população alarmada.

Logo após a publicação do boletim, registrando o aumento de casos, tanto na sede quanto no distrito de União Baiana, muitos moradores se manifestaram através das redes sociais para pedir que o Governo Municipal adote medidas mais restritivas para frear o ritmo de disseminação da doença na cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Além disso, o que se vê na cidade é que muitas pessoas insistem em desrespeitar as regras de segurança já estabelecidas para prevenir a doença. Com as medidas de restrição apresentadas no decreto Nº 20.240 do Governo do Estado, espera-se que a doença volte a ficar sob controle enquanto a vacinação avança.

Assim como em todo o país, a imunização segue lentamente em Itagimirim, por isso é fundamental que a população continue seguindo as medidas de prevenção que já são de conhecimento de todos após um ano de pandemia, até que o número de vacinados seja suficiente para garantir a volta dos hábitos de vida anteriores ao surgimento do novo coronavírus.

Link curto: https://bit.ly/3klOMEI

TÓPICOS:
Covid-19 casos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });