Esporte

Marinho testa positivo para Covid-19 e desfalca o Santos contra o Bahia

O atacante Marinho vai desfalcar o Santos no duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

24/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O atacante Marinho vai desfalcar o Santos no duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Principal destaque do time na temporada, o jogador testou positivo para a Covid-19 e vai cumprir isolamento conforme determina o protocolo de segurança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os exames foram realizados nesta terça (23) e ele só será liberado no próximo dia 5.

 

Sem Marinho, o jovem Angelo, de apenas 16 anos, poderá ganhar uma chance no time titular, que será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes. O Peixe deve começar a partida na Fonte Nova com: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Angelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

 

Já classificado para a pré-Libertadores e apenas cumprindo tabela, o Santos ocupa a oitava colocação com 54 pontos. Já o Bahia, que agora sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana após se livrar do rebaixamento, é o 15º com 41.

Link curto: https://bit.ly/2ZJiFp6

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });