Geral

Atlético, Kalil e outros: veja condolências a R10 por morte de Dona Miguelina

Confira a repercussão do falecimento da mãe do ex-jogador e ídolo do Galo nas redes sociais

Rastro101
Com informações do site O Tempo

20/02/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoPelas redes sociais, pessoas ligadas ao Atlético manifestaram apoio a Ronaldinho Gaúcho pela morte de Dona Miguelina neste sábado (20). A mãe do ídolo do Galo faleceu vítima da Covid-19.

Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte foi um dos primeiros a prestar sua mensagem de luto pela perda na família do jogador. 

 


Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil.
— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) February 20, 2021

Lásaro Cândido, ex-dirigente do Atlético e braço direito de Kalil quando presidiu o clube foi outro que prestou uma breve mensagem de apoio a Ronaldinho Gaúcho.

 


Notícia muito triste: a morte de dona Miguelina, mãe do @10Ronaldinho ...a foto foi do último dia do R49/R10 na Cidade do GALO! Força Ronaldo! pic.twitter.com/dAVLp61JpU
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) February 20, 2021

O Atlético também divulgou nota oficial de luto e lamentou a morte de Dona Miguelina pelas redes sociais.


Clube está de luto pela morte de dona Miguelina: https://t.co/5QAiPYpLag

É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho. pic.twitter.com/8pEnMuFfkP
— Atlético 😷 (@Atletico) February 21, 2021
Ronaldinho Gaúcho se manifestou sobre a morte da mãe pelas redes sociais apenas trocando sua foto em seu Instagram @ronaldinho, com mais de 53 milhões de seguidores, por uma imagem negra em sinal de luto. Até então, tirando o Atlético, nenhum ex-clube do craque, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Barcelona, PSG ou Milan, se manifestou sobre o falecimento da mãe do jogador.

Link curto:

TÓPICOS:
Luto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu