Esporte

Governo do Ceará libera jogos e Fortaleza x Bahia não terá mudança de horário

O Governo do Ceará autorizou que Ceará e Fortaleza joguem no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, mesmo em horários durante o toque de recolher

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

19/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O Governo do Ceará autorizou que Ceará e Fortaleza joguem no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, mesmo em horários durante o toque de recolher. Com isso, a partida do Tricolor do Pici contra o Bahia está mantida para sábado (20), às 21h, pela 37ª rodada. Já o Ceará entra em campo no mesmo local na quinta-feira (25), às 21h30, contra o Botafogo, pela 38ª jornada. 

 

"Por serem fechados para o público, com o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro, no sábado (20) e na quinta (25) poderão ser realizados no Estádio Castelão, em Fortaleza, nos horários previamente agendados", diz a nota do governo publicada pelo sote Diário do Nordeste.

 

Para conter a transmissão da Covid-19 no estado, o governador Camilo Santana assinou um decreto estabelecendo novas medidas e dentre elas está o toque de recolher, todos os dias entre 22h e 5h. Apenas serviços essenciais estariam liberados a funcionar, condição que não estaria enquadrado o futebol.  Porém, o governo entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a questão e a entidade argumentou sobre a realização das partidas.

 

O Fortaleza está na briga para evitar o rebaixamento. O Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição com 41 pontos, quatro a mais da degola. Enquanto o Bahia é o 16º com 38. Em situação distinta, o Ceará é o 12º com 46.

Link curto: https://bit.ly/3dpQVxX

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });