Esporte

Santos e Lisca não chegam a acordo e encerram negociação

Ao menos por enquanto, a negociação entre Santos e Lisca está encerrada

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

16/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Ao menos por enquanto, a negociação entre Santos e Lisca está encerrada. As conversas entre clube e técnico não avançaram e o cargo de sucessor de Cuca continua aberto. Ele confirmou que sairá na entrevista coletiva após a vitória contra o Coritiba.

Em contato com a reportagem, o empresário de Lisca, Jorge Machado, foi breve ao falar que "não houve acordo", mas não deu detalhes. Uma pessoa que participa das negociações em nome do clube também confirmou a informação. O outro nome que é comentado na Vila Belmiro é o de Tiago Nunes, que está desempregado desde a sua saída do Corinthians.

Lisca se tornou alvo do Santos pelo feito no América-MG emdash;levou o clube a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vezemdash;, além de ser bom gestor de pessoas e opção barata no mercado. Porém, a rejeição intensa da torcida pesou na hora de fechar com o treinador, que renovou há pouco com o clube de Belo Horizonte.

Por outro lado, o presidente Andres Rueda não tem pressa para contratar o substituto de Cuca devido ao contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. O Santos vê tempo o suficiente para criar opções e concretizar o novo comandante com calma.

Marcelo Fernandes, por exemplo, é cogitado emdash;mas não é unanimidade entre o Comitê de Gestãoemdash; para assumir o time no início do Campeonato Paulista por um período curto, assim economizariam e teriam mais espaço para encontrar alguém com o perfil e valores que caibam no bolso.

Link curto: https://bit.ly/3u23u8i

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });