Esporte

Sonhando com título, goleiro do Atlético-MG mira em somar três pontos sobre o Bahia

O Atlético Mineiro segue na busca de conquistar o título do Brasileirão

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

13/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O Atlético Mineiro segue na busca de conquistar o título do Brasileirão. Para isso, a equipe precisa de dedicar e somar o máximo de pontos nas últimas três rodadas do campeonato. Em coletiva nesta sexta-feira (12), o goleiro Everson comentou sobre a expectativa do jogo contra o Bahia e ressaltou que, nesse momento, todos estão lutando por suas conquistas na tabela. 



 

"São três partidas decisivas, não só para nós, como para os adversários. Cada adversário hoje, dentro da competição, tem sua pretensão. Então são três jogos difíceis, onde a gente tem que, a qualquer custo, fazer os nove pontos para que a gente possa estar brigando pelo título", declarou o jogador. 

 

"Claro que vamos para o jogo respeitando a equipe do Bahia, que tem suas pretensões, mas a gente sabe que dentro da nossa a gente é forte. Vamos buscar  fazer esses três primeiros pontos dentro de casa, depois buscar a vitória contra o Sport fora de casa, mais uma vez respeitando a equipe, para que na última rodada, no jogo contra o Palmeiras, a gente conquiste os três pontos", explicou.

 

Atualmente, o Galo está na terceira posição da classificação com 61 pontos, cinco a menos que o líder Internacional. 

 

"A gente precisa vencer para continuar com essa chama acesa de realizar o sonho de ser campeão brasileiro", finalizou o goleiro.

 

O jogo contra o Bahia acontece este sábado (13), às 19h, no Mineirão. O Tricolor está na 16ª posição com 37 pontos, mesmo número do Vasco, que é o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu