Geral

Russa de 23 anos planeja ter a 'maior família do mundo' com 100 filhos

Jovem, que já tem 11 filhos e é casada com um milionário, paga mulheres para gestar os bebês

Rastro101
Com informações do site O Tempo

13/02/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoApesar da pouca idade, a jovem russa Christina Ozturk, de apenas 23 anos, já tem 11 filhos. Mas engana-se quem pensa que a quantidade assusta a garota. Planejando formar a maior família do mundo, ela pretende ter uns 100 filhos.

Para atingir a meta, a jovem conta com a ajuda de barrigas solidárias. Casada o milionário Galip Ozturk, dono de um hotel na cidade costeira de Batumi, os dois pagam para mulheres gerarem os bebês do casal. A prática é legal no país.

Todas as candidatas em potencial passam por aconselhamento e assinam papéis legais antes de engravidar de filhos que são geneticamente de Cristina e seu marido. De acordo com o jornal Mirror, até o momento Christina gerou um bebê.

O ambicioso casal percebeu que sua capacidade reprodutiva não era suficiente para atender às suas demandas. “No momento, tenho 10 filhos com a última adição, Olivia, que chegou no final do mês passado, disse a jovem ao Mirror.

Eu mesma dei à luz minha filha mais velha, Vika, há seis anos. O resto das crianças são geneticamente nossas pelo meu marido e por mim, mas foram carregadas por mães de aluguel, explicou.

Nas redes sociais, eles falaram sobre ter 105 filhos, mas admitem que foi apenas um número aleatório. Nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre o número final. Tudo tem seu tempo.




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Кристина Озтюрк (@batumi_mama)


Link curto: https://bit.ly/3jWoRnb

TÓPICOS:
Projeto De Vida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });