Esporte

Ex-Barcelona de Ilhéus, Acosta é anunciado pelo Penarol, no Amazonas

O atacante uruguaio Acosta irá jogar pelo Penarol-AM em 2021

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

12/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O atacante uruguaio Acosta irá jogar pelo Penarol-AM em 2021. Apesar de ter renegociado seu contrato com o Barcelona de Ilhéus no fim do ano passado, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última quinta-feira (11), liberando-o para jogar pelo time amazonense.



 

O jogador ganhou destaque no Brasil jogando pelo Náutico em 2007 e fará do Penarol sua vigésima camisa por um time no país. Ele será reforço da equipe no Campeonato Amazonense a partir da próxima terça-feira (16), quando o time estreia contra o Manaus, atual campeão, na Arena da Amazônia. 

 

Em 2020, Acosta, de 44 anos, foi contratado pelo Barcelona de Ilhéus como promessa de estrela da equipe durante o Baianão Série B. Entretanto, após fazer uma grande partida, marcar dois gols e ser colocado no banco na rodada seguinte, o jogador se chateou e foi às redes sociais anunciar que deixaria o clube. Pouco depois o jogador se acertou com a diretoria e pretendia seguir na equipe em 2021.

 

Caso o Penarol seja campeão ou vice do campeonato estadual amazonense, o uruguaio ainda poderá jogar a Série D ou Copa do Brasil com o time. 


Link curto: https://bit.ly/3tQ9e54

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });