Esporte

Na mira do São Paulo, técnico Hernán Crespo deixa o Defensa y Justicia

O técnico Hernán Crespo, de 45 anos, deixou o Defensa y Justicia

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

08/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O técnico Hernán Crespo, de 45 anos, deixou o Defensa y Justicia. Na mira do São Paulo, o treinador anunciou a saída do clube na noite deste domingo (7). O argentino também foi sondado pela seleção chilena. Porém, a imprensa argentina informa, que de acordo com o presidente da agremiação, José Lemme, o destino deverá ser mesmo o Tricolor paulista.

 

"Através destas palavras, quero comunicar que me despeço junto com a minha comissão técnica do Defensa y Justicia, gratos por nos terem nos recebido com respeito, carinho e confiança no nosso trabalho. Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante a nossa proposta de jogo", escreveu o comandante no Instagram.

 

Sob o comando de Hernán Crespo, o Defensa y Justicia conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2020 ao vencer o Lanús, também da Argentina, por 3 a 0 na final. A equipe eliminou o Bahia nas quartas de final vencendo os dois jogos do confronto. Antes do Tricolor, o time havia passado pelo Vasco, na fase anterior.

 

Ex-atacante com passagem pela seleção argentina, Hernán Crespo iniciou a carreira de treinador à frente do Modena, da segunda divisão da Itália, em 2015. Três anos depois, assumiu o Banfield, da Argentina, e foi contratado pelo Defensa y Justicia em janeiro de 2020.

 

Crespo foi entrevistado pelo São Paulo. À procura de um técnico desde a demissão de Fernando Diniz, a conversa foi conduzida pelo presidente do clube Julio Casares e pelo diretor de futebol, Carlos Belmonte. O Tricolor também entrou em contato com outro argentino, Guillermo Barros Schelotto, que já comandou o Boca Juniors, e com o português Pedro Martins, do grego Olympiacos.

Link curto: https://bit.ly/3cR7tOV

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });