Geral

BBB21: Lucas Penteado recebe apoio de famosos e seguidores nas redes sociais

Ele e Gilberto protagonizarem o primeiro beijo gay do reality, mas o artista foi acusado por alguns colegas de 'mentiroso'

Rastro101
Com informações do site O Tempo

07/02/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoDepois de decidir deixar o Big Brother Brasil (BBB) 21, neste domingo (7), quando também protagonizou o primeiro beijo gay do reality, com Gilberto, muitos famosos e fãs se manifestaram na internet para acolher o ex-participante, que é o assunto mais comentado e já coleciona mais de 4 milhões de seguidores no Twitter. Eles também criaram uma vaquinha virtual para ajudar o ex-brother e seus familiares a comprar uma casa, o que ele disse ser o objetivo dele para o prêmio.

O cantor e apresentador Lulu Santos, que recentemente assumiu ser homossexual, afirmou que o o BBB é um experimento social multifacetado para quem participa e quem assiste, e coloca uma lente de aumento no tecido da nossa sociedade.


O BBB é um experimento social multi facetado, pra quem participa quem assiste, e coloca uma lente d aumento no tecido d nossa sociedade
Estamos muito doentes
— Lulu Santos (@LuluSantos) February 7, 2021
O ator e cantor Babu Santana, que participou da edição 2020 do BBB, lembrou das dificuldades psicológicas enfrentadas pelas pessoas que ficam confinadas na casa e disse que, agora, Lucas terá várias oportunidades. só quem ta lá dentro sabe como fica a cabeça! @koka_lucas com ctz vc vai ter muitas oportunidades aqui fora de realizar seus sonhos, boa sorte irmão. 🖤 — Babu Santana (@BabuSantana) February 7, 2021 O jogador Neymar Jr disse que só espera que Lucas suporte tudo que está passando. “Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, tuitou. Só espero que voce suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa 🙏🏽 — Neymar Jr (@neymarjr) February 7, 2021 A apresentadora Tata Werneck quis saber qual é a vaquinha oficial para Lucas comprar a casa da mãe dele. Qual é a vakinha oficial pro Lucas comprar a casa da mãe dele? — Tata werneck (@Tatawerneck) February 7, 2021 O ator e humorista do programa Porta dos Fundos, Rafael Portugal, desejou sorte e sucesso para Lucas fora da casa e o convidou para assistir uma de suas apresentações.  Toda sorte e sucesso do mundo pro @koka_lucas aqui fora! Quando quiser ir me assistir no Teatro Casagrande é só falar! Queria ter feito muito mais piada contigo no CAT, meu irmão!!! — Rafael Portugal 🤙🏻☎️ (@rafaportugalc) February 7, 2021 Já a atriz Débora Secco disse que Lucas foi asfixiado e lamentou a saída dele do reality.    Conseguiram inviabilizar todas as tentativas de felicidade do Lucas na casa. Ele foi asfixiado. Que coisa triste. BBB21 — Deborah Secco (@dedesecco) February 7, 2021 Entenda Foi durante a segunda festa do líder, a Holi Festival, que Lucas e Gilberto estavam curtindo a pista, dançando, conversando, quando surpreenderam a todos com o beijo mais comentado do BBB. Na internet, o casal recebeu o apoio dos fãs do programa. Na casa, o beijo dos brothers foi recebido com aplausos e vivas. Porém, nem todos receberam bem o casal, que provocou polêmica. Alguns brothers duvidaram da sua bisexualidade e das suas intenções com Gil. Lucas não recebeu bem os comentários e, diante dos burburinhos, garantiu que sua intenção foi verdadeira, depois arrumou as malas e foi para a frente do confessionário. Gil e Juliette tentam persuadir o amigo. Eu vou embora. Tão me tirando. Isso aqui não é pra mim, rebateu Lucas, que teve a sua saída confirmada pela produção. Mais uma vez, o ator recebeu o apoio dos seguidores do programa na internet e já está tem até vaquinha para lhe dar o prêmio de R$1,5 milhão. (Com Estadão Conteúdo)

Link curto:

TÓPICOS:
Empatia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu