Esporte

Lei do ex decisiva: Fernandão comenta gols que deram o empate ao Goiás contra o Bahia

Autor de dois dos gols do Goiás sobre o Bahia neste sábado (6) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandão aproveitou bem a lei do ex

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

06/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Autor de dois dos gols do Goiás sobre o Bahia neste sábado (6) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandão aproveitou bem a lei do ex. Além de abrir o placar com cobrança de pênalti no primeiro tempo, ele arrancou o último gol do 3 a 3 aos 50 minutos da segunda etapa de jogo.

 

"A gente que é atacante tem que estar ligado antes do juiz apitar o final, temos que estar sempre atentos. Apareceu a oportunidade e fico feliz de fazer o gol", declarou o jogador em entrevista ao final da partida. 

 

Em outubro do ano passado, o atacante deixou o Bahia, após duas temporadas na equipe, para assinar com o Esmeraldino. O duelo deste sábado era importante para as duas equipes, que brigam para não serem rebaixados ao fim da temporada de 2020. 

 

"Estou um pouco triste por não termos conquistado um resultado mais positivo. Mas, vamos nos manter confiantes. Esse um ponto pode nos ajudar lá na frente. Temos três jogos difíceis, uma semana cheia para descansar, treinar e esperar o Botafogo para conseguirmos um bom resultado para escaparmos dessa situação", finalizou o jogador. 

 

Enquanto o Bahia, ao somar o ponto deixou o Z4 com 37 pontos, o Goiás segue na 18ª, agora com 33 pontos. O Botafogo, próximo adversário do time goiano, já está na Série B de 2021. 

 

O Tricolor, que tem a mesma pontuação do Vasco, primeiro colocado entre os quatro a serem rebaixados, vai jogar na próxima rodada contra o Atlético Mineiro, que ocupa a terceira posição na tabela. O jogo acontece na Arena Independência, no próximo sábado (13), às 19h, pela antepenúltima rodada do Brasileiro.

Link curto: https://bit.ly/3oYBf6R

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu