Esporte

Meia do Jacuipense, Mauri destaca importância da manutenção do time em 2021

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

06/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Boa parte da equipe do Jacuipense vai seguir vestindo a camisa do Leão do Sisal na temporada de 2021. Para o meia Mauri, a unidade da equipe em duas temporadas seguidas serão importantes tanto para o Campeonato Baiano, quanto para a Série .



 

"É uma importância muito grande porque é a continuidade de um trabalho. Já são anos aqui com o professor Genilson e toda a comissão técnica, então se você já tem uma base mantendo os jogadores, é muito mais fácil você continuar fazendo o trabalho que vem sendo feito anteriormente", declarou o jogador.

 

"Também tem essa entrosamento e a questão da da amizade que já vêm de outros anos, então para mim existe uma importância em manter o elenco", destacou o meia.

 

Comparando com os saldos do ano passado, em que o time chegou às semifinais do estadual e conseguiu seguir na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, Mauri comentou que enxerga os resultados como incentivos para alcançar novos objetivos. 

 

"Cada vez mais que a gente vai conquistando coisas a pressão vai aumentando. Ano passado nós conseguimos chegar na semifinal [do Baiano] e conseguimos nos manter na Série C, o que, no meu ponto de vista, foi uma uma boa campanha. Então, cada vez mais a gente tem que querer crescer a evoluir. Se a gente conseguiu chegar na semifinal, nosso objetivo agora é chegar na final, é conseguir um acesso na Série B", pontuou o jogador. 

 

Avaliando a preparação da equipe para a temporada, ele encerrou valorizando o trabalho da comissão do Jacuipense e destacando que o time está se integrando bem para os compromissos futuros.  

 

"A preparação, por termos excelentes profissionais, têm sido muito boa. Já estamos na terceira semana e tem sido muito bom. A gente não vê só a gente evoluir, mas também vê as pessoas que chegaram e vem pegando a forma que a gente joga", finalizou.  

 

O Leão do Sisal estreia no Baianão, com previsão de início no dia 21 de fevereiro, jogando contra o Bahia de Feira.

Link curto: https://bit.ly/3aE5gUl

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });