Esporte

PSG responde Rafael Portugal em tom de brincadeira dizendo que Neymar não vai ao BBB

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

03/02/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Telespectador do Big Brother Brasil, Neymar segue comentando sobre o reality em seu Twitter e acabou trocando mensagens na rede social com Rafael Portugal, apresentador do quadro CAT BBB. O jogador do Paris Saint-Germain supôs que gostaria de participar de uma festa no programa e no meio da brincadeira, o clube parisiense resolveu interagir e dizer que o brasileiro vai ficar na França. 



 

Após o craque citar o interesse em presenciar uma das festas do BBB, Rafael Portugal respondeu o atacante com a mensagem: "Irmão, já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa". Pouco depois, Neymar respondeu, dizendo ao apresentador que "a mala estava pronta".

 

Entrando na brincadeira e aproveitando para não gerar boatos, a conta do Paris Saint-Germain no Twitter resolveu responder Rafael Portugal, garantindo que o jogador brasileiro não vai participar do BBB. 

 

"Podemos confirmar que Neymar não será participante do Big Brother Brasil. Deixa nosso camisa 10, Rafael Portugal", escreveu o clube. 

 

Durante a exibição do programa, Neymar voltou a postar no Twitter elogiando Rafael Portugal. "É muito bom", publicou o jogador. E a brincadeira continuou com o apresentando respondendo: "Ney, pelo amor de Deus, não me dá intimidade". Por fim, o jogador finalizou a conversa na rede social com um convite: "Bora ser amigo".


Podemos confirmar que @neymarjr não será participante do Big Brother Brasil 2021. ????????

Deixa nosso camisa 10, @rafaportugalc. #bbb21 https://t.co/EuoXf3j53O
emdash; Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) February 2, 2021

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu