Geral

Marc Wilmore, roteirista de 'Os Simpsons', morre por Covid-19 aos 57 anos

Wilmore trabalhou em “Os Simpsons” durante mais de uma década, escreveu cerca de uma dúzia de episórios inteiros, e foi creditado como produtor em mais de 300 até 2015

Rastro101
Com informações do site O Tempo

01/02/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO premiado roteirista, produtor e escritor Marc Wilmore, conhecido principalmente pelo trabalho que conduziu na animação “Os Simpsons”, morreu, aos 57 anos, nesse domingo (31) em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pela família do artista.

Meu doce irmão, Marc Edward Wilmore, faleceu ontem à noite enquanto lutava contra a Covid-19 e outras condições que o deixaram em dor por muitos anos, disse seu irmão e colega comediante Larry Wilmore no Twitter. Meu irmão era o mais gentil, engraçado, e honrado homem que conheci. Eu te amo irmãozinho, disse o ex-apresentador do Comedy Central.

Wilmore trabalhou em “Os Simpsons” durante mais de uma década, escreveu cerca de uma dúzia de episórios inteiros, e foi creditado como produtor em mais de 300 até 2015. O escritor também roteirizou a série de animação “F Is for Family”, da Netflix, e séries de comédia nos anos 1990. Ele foi nomeado dez vezes para o “Emmy Awards”, e ganhou uma estatueta da premiação em 2008, devido a um episódio que escrevera para “Os Simpsons”.

Link curto: https://bit.ly/39AICwK

TÓPICOS:
Televisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });