Geral

Polícia apreende R$ 470 mil após buscas na casa de Nego do Borel

O passaporte do cantor também foi recolhido pelos investigadores na manhã desta quinta-feira

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/01/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoAs buscas na casa do cantor Nego do Borel terminaram com a apreensão de mais de R$ 470 mil em espécie. Além disso, o passaporte do funkeiro e mídias eletrônicas, como celulares e um computador, foram recolhidos para serem periciados.

As buscas estão relacionadas a uma queixa registrada na capital paulista pela ex-noiva do artista, Duda Reis. Na ocorrência, a influenciadora digital afirmou ter sido vítima de violência doméstica e ameaças. Para investigar o caso, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na residência do cantor, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e em outra residência, em São Paulo. 

A advogada Elizabeth Medeiros, que defende o artista, afirmou ao jornal carioca “Extra” que ficou sabendo da ação pela imprensa e não sabe ainda do que se trata. A assessoria de imprensa do músico não se manifestou e Nego do Borel também não se posicionou nas redes sociais sobre o caso.

Entenda o caso

Na ocorrência que registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, Duda Reis acusa o ex-noivo de abuso, agressões e ameaças, além de estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

Além disso, segundo trecho do boletim divulgado pelo Extra, “a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie.

Nego do Borel admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações e fez um registro de ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Link curto:

TÓPICOS:
Investigação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu