Esporte

Marcação adiantada do adversário atrapalhou o Corinthians em revés, analisa lateral

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

26/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A marcação adiantada do Red Bull Bragantino dificultou a vida do Corinthians na partida da noite desta segunda-feira (25), no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A análise é do lateral-esquerdo Fábio Santos. O Timão acabou sendo derrotado pela equipe de Bragança Paulista por 2 a 0, em plena Neo Química Arena.

 

"Hoje fizemos um primeiro tempo muito abaixo, muito por mérito do Bragantino que soube adiantar a marcação e tivemos bastante dificuldades, sentimos bastante. O campo estava bem escorregadio, por incrível que pareça, eles é que deveriam sentir, mas a gente acabou errando muito mais passes querendo propor o jogo", disse em entrevista ao canal Premiere.

 

Ainda mirando uma vaga na Libertadores, o Timão volta ao gramado na próxima quinta (28), às 19h, para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova. O compromisso em Salvador é pelo jogo adiado da 30ª rodada.

 

"É levantar a cabeça, sabemos que tem mais jogos pela frente. Agora é um jogo complicado fora de casa. Hoje era um jogo importante para a gente se aproximar do pelotão da frente. Campeonato complicado é assim esmo, agora é rever os erros, não baixar a cabeça e concentrar para quinta-feira", completou.

 

O Corinthians caiu para a 10ª colocação na tabela ao permanecer com 45 pontos, seis a menos do que o Grêmio, que é o sexto e fecha o G-6 que dá vaga à fase preliminar da Libertadores. Já o Bahia luta contra o rebaixamento e abre o Z-4 ocupando a 17ª posição com 32.

Link curto: https://bit.ly/2NzjBJP

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });