Esporte

Após 3º revés consecutivo, lateral nega acomodação do Guarani por garantir permanência

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

21/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O Guarani completou cinco jogos sem vencer na tarde desta quarta-feira (20) ao conhecer a sua terceira derrota consecutiva na Série B. No Brinco de Ouro, o Bugre perdeu para o Vitória por 2 a 1, pela 36ª rodada da Série B. O lateral-direito Pablo negou que a equipe tenha se acomodado ao afastar o risco de rebaixamento e destacou o surto recente de Covid-19 no elenco. 

 

"Em nenhum momento o Guarani se acomodou. Não é desculpa, mas sofremos com a Covid. Todo mundo é consciente disso, não só a gente, mas fora sabemos disso. Mas não isso não justifica, não é desculpa. Claro que tivemos uma baixa, tínhamos que pontuar como vínhamos pontuando dentro de casa. É ter tranquilidade, tem mais dois jogos e vamos continuar pontuando", disse em entrevista ao canal Premiere.

 

Os visitantes abriram o placar aos cinco minutos de partida, mas o Bugre conseguiu empatar aos 17. Porém, no segundo tempo, o meia Lucas Crispim foi expulso aos 11 e logo em seguida, Léo Ceará marcou o segundo gol do Leão definindo o placar.

 

"A forma física não está 100%, não é a ideal. Mas se for analisar o primeiro tempo saímos atrás e mesmo assim conseguimos manter o ritmo, impor nosso jogo. Mas aconteceu com a expulsão, um jogador a menos e tomamos o segundo gol. É ter tranquilidade, colocar a cabeça no lugar e esperar o que o professor vai dizer para os outros jogos", destacou Pablo.

 

O Guarani é o 11º colocado na tabela com 48 pontos, oito a menos do G-4 e nove a mais do Z-4. Já o Vitória, deixou a zona de degola ao somar 42 e subir para o 16º lugar. No próximo sábado (24), às 18h30, o Bugre encara o Avaí, na Ressacada, pela 37ª rodada. Enquanto o Leão só volta ao gramado na terça (26), às 21h30, para receber o Botafogo-SP, vice-lanterna do campeonato, no Barradão.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu