Esporte

Jael rescinde com clube do Japão e diz que Grêmio será prioridade na volta ao Brasil

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

20/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O atacante Jael está livre no mercado. O jogador, de 32 anos, rescindiu contrato com o FC Tokyo, do Japão, após chegar a um acordo. O vínculo iria até 1º de janeiro de 2022. Porém, ele estava emprestado ao Matsumoto Yamaga. Em entrevista ao site ge, ele disse que pretende voltar ao Brasil e não deseja mais atuar no exterior.

 

"Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas", afirmou.

 

Jael foi contratado pelo FC Tokyo no início de 2019 após deixar o Grêmio. Inclusive, o atacante revelou o desejo de retornar ao clube gaúcho, onde chegou em 2017 e apesar de não ter feito nenhum gol naquela temporada, deu o passe para Cícero definir a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na conquista do título da Libertadores.

 

"Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos... (O Grêmio) vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou para o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes", completou.

 

Antes de jogar no Grêmio, Jael teve duas passagens pelo Bahia. A primeira foi 2009 onde se destacou disputando 20 jogos e marcou 10 gols. A segunda foi entre 2010 e 2011, depois de jogar no sueco Kalmar FF, entrando em campo 26 vezes e anotando 14 tentos. Ele deixou o Tricolor após agredir o dirigente André Araújo. O atacante também já vestiu as camisas do Flamengo, Atlético-MG, Sport, Goiás, Criciúma, São Caetano e Joinville. No exterior, ele ainda atuou no Seongnam, da Coreia do Sul, e no Chongqing Dangdai, da China.

Link curto: https://bit.ly/3bVhpXl

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu
'; $("#conteudoMateria br:eq(2)").after(pub); //$('#conteudoMateria').find('br:nth-child(1)').after(pub); });