Esporte

Flagrados em casas noturnas, Guarani multa Júnior Todinho e Lucas Abreu

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

19/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O Guarani multou o atacante Júnior Todinho e o volante Lucas Abreu. Em meio a um surto de Covid-19 no elenco, os dois foram flagrados em casas noturnas após imagens circularem em redes sociais. Porém, eles não serão afastados. Nesta quarta-feira (20), às 16h, o Bugre recebe o Vitória, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B.

 

"O Guarani Futebol Clube comunica que, os atletas Júnior Todinho e Lucas Abreu, pivôs de vídeos e fotos divulgados pelas redes sociais onde estavam em casas noturnas, o que já contraria o protocolo de segurança em saúde vigente durante o período de pandemia pelo Coronavívus, e além disso, sem o uso obrigatório de máscaras, serão punidos em parte dos seus vencimentos (Direitos de Imagem). O clube informa também que ainda segue nas suas averiguações e, se novos atletas forem flagrados em igual situação, ou tiverem participado de outros casos semelhantes, também serão punidos. Os atletas não serão afastados dos treinamentos, pois isto traria uma punição ao clube neste momento de elenco reduzido pelos motivos amplamente divulgados", diz o comunicado.

 

Baiano de Salvador, Júnior Todinho atuou no Vitória entre 2017 e 2018 quando foi contratado junto ao Vitória da Conquista. Ele chegou ao clube de Campinas para a temporada 2020 e até o momento disputou 34 jogos, sendo titular em 32, e marcou 11 gols. Porém, ele não entra em campo desde o início de dezembro, mas voltou a treinar normalmente nesta segunda (18).

 

Já o volante Lucas Abreu ficou marcado na goleada sofrida para o Cuiabá na última quinta (14). Ele fez o esforço de sair de Campinas para a capital mato-grossense e chegar minutos antes do início da partida na Arena Pantanal, para que a equipe pudesse entrar em campo diante dos vários desfalques pela Covid-19 (lembre aqui).

 

O Guarani é o 10º colocado na tabela de classificação da Série B com 48 pontos. Enquanto o Vitória está na zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar com 39, mesma pontuação do Náutico, que está fora da degola em 16º por ter um triunfo a mais.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu