Geral

Corpo mutilado encontrado boiando em praia é de Bianca Lourenço, revela perícia

Jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade, apontado como suspeito de ter matado a mulher

Rastro101
Com informações do site O Tempo

13/01/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO corpo mutilado encontrado boiando em uma praia da Ilha do Fundão, próximo à Favela da Kelson’s, no Rio de Janeiro, é da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde 3 de janeiro, informa nesta quarta-feira (13) perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Bianca é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade, apontado como suspeito de ter matado a mulher. O desaparecimento da jovem comoveu as redes sociais no início deste mês. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar e à Polícia Civil que ela teria sido morta pelo ex, por ele não ter aceitado o fim do relacionamento. Nas redes sociais, levantou-se a hipótese, não confirmada, de que a motivação poderia ter sido uma série de publicações da jovem, em que ela aparecia de biquíni. A polícia não confirma nenhuma das versões, por ora. 

O inquérito instaurado pela Polícia Civil informa que a jovem foi retirada à força de um churrasco com amigos por Dalton, que seguiu com ela para a comunidade. Desde então, não se teve mais notícias de Bianca. 

Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou para outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade, afirmou o pai da jovem quatro dias após o desaparecimento, em entrevista. 

Link curto:

TÓPICOS:
Rio De Janeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu