Esporte

Com clubes do exterior de olho, Jacuipense renova empréstimo de Thiaguinho para o ABC

Bahia Notícias

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

13/01/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O ABC anunciou a renovação do empréstimo do atacante Thiaguinho, que pertence ao Jacuipense. O novo vínculo vai até o final do mês de abril deste ano. De acordo com o presidente do clube baiano, Gegê Magalhães, a ideia é que o jogador, de 22 anos, retorne para a disputa da Série C do Brasileiro ou então seja negociado para o futebol do exterior após a segunda passagem pelo Mais Querido. O dirigente revelou que alguns clubes, principalmente dos Emirados Árabes, estão de olho no atleta.


"A princípio sim (retornar para a Série C). Nosso intuito com Thiaguinho é que ele vá para o futebol internacional. Já tem alguns times de olho nele. Principalmente da região dos Emirados Árabes", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Thiaguinho foi contratado pelo ABC para a reta final da Série D de 2020, onde disputou os dois jogos do confronto da segunda fase contra o Globo-RN. Apesar do atacante ter marcado um gol em cada partida, a equipe acabou sendo eliminada. Após o término do empréstimo, ele voltou para o Leão Grená, mas vai seguir no clube potiguar para as primeiras competições da temporada 2021. Em 2020, pelo time baiano, ele atuou em 26 jogos, sendo 22 como titular, e balançou as redes sete vezes.

 

"Apesar de Thiaguinho ser uma das grandes referências da Jacuipense, preferimos que ele siga para o ABC para viver outra experiência", completou Gegê.

 

Revelado nas categorias de base do Jacuipense, Thiaguinho ainda tem duas passagens pelo Vitória, sendo que na segunda chegou a jogar pelo time principal. Além da experiência no ABC.

 

O ABC trabalha na montagem do elenco para 2021 e a pré-temporada está marcada para começar na próxima segunda-feira (18). Agenda da equipe inclui as disputas do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu